“ACM Neto fez o dever de casa nas áreas nobres”, critica Pastor Sargento Isidório no programa Café das Seis
Candidato do Avante foi o entrevistado do programa “Café das Seis, em uma parceria da Rádio Globo com o Portal M!
O deputado federal mais votado da Bahia nas eleições de 2018, o Pastor Sargento Isidório (Avante), foi o quinto entrevistado no programa Café das Seis, da Rádio Globo Salvador, em parceria com o Portal M!. Durante sabatina com os jornalistas Osvaldo Lyra e Rita Batista, o prefeiturável disse que sua candidatura, ao pleito municipal, se deu por um convite do governador Rui Costa (PT), após conhecer seu projeto Dr. Jesus, localizado na região de Candeias.
“A minha candidatura a prefeito surgiu em 2016, quando o governador Rui Costa, conhecendo melhor e visitando a nossa obra social, viu que eu cuidava de gente e que eu era gestor, até porque temos nossas contas elogiadas e aprovadas e ele percebeu que eu tenho cuidado com os idosos com as crianças e as mulheres”, contou.
Ainda segundo o candidato do Avante, mesmo com pouca estrutura financeira e política, o governador Rui Costa o convenceu a ser candidato. “Enfim, fiz a campanha e depois tive esta votação que Deus me deu para deputado federal. Ele pediu de novo para disputar, mesmo eu não querendo disputar. Mas ele disse que me daria o partido que, além de ajudar para ir ao segundo turno, iria me ajudar a ganhar a eleição. Ter o apoio dos senadores Ângelo Coronel e Otto Alencar é muito importante”, completou.
Ao ser questionado sobre a gestão do prefeito ACM Neto, Isidório disse que o atual gestor fez o “dever de casa” nas áreas nobres.
“Criticar a administração dos outros não é bom, porque amanhã serei eu quem será criticado. Ele encontrou mais de R$ 13 bilhões nos cofres e não tinha o porquê dele não ter feito o governo nas áreas de parques e corredores de ônibus. Faltou ouvir o povo”, disse.
Ainda segundo ele, é preciso amparar agora dos mais necessitados. “Precisamos cuidar daqueles que estão nas vielas, nos guetos, nas favelas de uma Salvador invisível. São 1,2 milhão morando em zona de risco, o que representa 40% do nosso povo. Precisamos repactuar Salvador, conversar com o dono da casa, que é o que paga o imposto e vamos ampliar as prefeituras bairros, elegendo cada prefeito para que possa efetivamente fazer valer o nome de prefeitura bairro e que seja o líder que o povo gosta para dar tudo certo”.
O postulante ao Palácio Thomé de Souza ainda ressaltou que irá para o segundo turno do pleito municipal.
“Quem tem a força abaixo de Deus é o povo. Nunca fui candidato de pesquisa. Em 2018 diziam que não seria mais eleito e Deus abençoou junto com o povo e fui o mais votado. Essa eleição, as pessoas precisam tomar cuidado com as maquiagens. O povo não é bobo. Nós vamos ser prefeitos e não vamos roubar, não vamos deixar roubar e o povo pode ficar tranquilo porque nós vamos repactuar Salvador. Sou preparado. A questão de doido é marketing político, porque não tenho tempo para falar. Vamos ter o segundo turno e o tempo de TV será igual. Assim como o candidato da máquina terá tempo, eu terei o tempo igual. Serei o prefeito do povo”, finalizou.
A Rádio Globo Salvador e o Portal M! deram início, na última quinta-feira (15), a série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Salvador. Os nove postulantes ao Palácio Thomé de Souza serão sabatinados. A próxima entrevista será na terça-feira (03), às 7h15,com o candidato Rodrigo Pereira (PCO).
Mais Lidas
Nenhuma postagem encontrada.
Política
Sem Bolsonaro, manifestação contra Lula e Moraes fica esvaziada
Ministro da Guerra israelita, Benny Gantz, renuncia ao cargo
Conservadores lideram eleições para o Parlamento Europeu na Alemanha
Gilmar interrompe julgamento que pode levar Collor à prisão
Ministra da Argentina diz não saber sobre foragidos do 8 de janeiro
Nem todas as áreas se resolvem com liberalismo, diz Silveira
Últimas Notícias
Defesa Civil alerta para novas chuvas no RS nesta semana
De acordo com o comunicado, tanto a Defesa Civil quanto a Sala de Situação do estado monitoram o avanço de uma frente fria
Sem Bolsonaro, manifestação contra Lula e Moraes fica esvaziada
Ato reuniu um número mais tímido de pessoas do que os convocados pelo próprio ex-presidente
Goleada do Cuiabá sobre Criciúma deixa Vitória na lanterna do Brasileirão
Foi a primeira vitória da equipe mato-grossense na competição
Kleber Bambam diz que foi ‘o maior fenômeno do BBB no geral’
Influencer venceu a primeira edição do reality, em 2002
ANS cobra esclarecimentos de plano de saúde sobre suspensão de vendas
A partir de 1º de julho, os clientes da Golden Cross passarão a ser atendidos na rede credenciada Amil
Em partida contra o México, Endrick iguala recordes de Pelé, mas rejeita comparações
Atleta marca com a camisa da Seleção Brasileira em três jogos consecutivos antes dos 18 anos
Prefeituras da Bahia receberão primeiro repasse do FPM de Junho com alta de 30%
Valor supera expectativas e impulsiona os cofres municipais
Lulu Santos tem “plena recuperação” após crise de gastroenterite, diz boletim
Previsão é que cantor tenha alta nesta segunda-feira (10)
Após derrota, o presidente da França dissolve parlamento e antecipa eleições legislativas
Em resposta a resultados desfavoráveis nas eleições do Parlamento Europeu, Macron busca renovar a Assembleia Nacional com novas eleições
Bahia Farm Show começa nesta segunda com expectativa de público recorde
Solenidade de abertura contará com a presença de autoridades e representantes do agronegócio nacional