Colaboradores baianos estrelam nova campanha da Itaipava
Ação do Verão homenageia profissionais que distribuem cerveja
A Cervejaria Itaipava resolveu homenagear os motoristas e ajudantes responsáveis pela distribuição da bebida em sua campanha de Verão. Por isso, a marca escolheu seus próprios profissionais para serem as estrelas em seu próximo filme, que vai ao ar no dia 17 de setembro.
A campanha “Levar o Verão” contará com a participação especial de dois baianos: o motorista Rogério de Jesus e o ajudante de distribuição Fabricio Novais. A campanha será veiculada em TV aberta, com abrangência nacional.
Foram mais de 50 vídeos de candidatos da unidade de distribuição de Salvador, recebidos ao final da ação. Após o processo de seleção, os dois colaboradores escolhidos passaram por todos os procedimentos de segurança à Covid-19 e estrelaram o filme no set de filmagem.
O ajudante de distribuição Fabricio Novais, baiano e soteropolitano, 30 anos, trabalha no Grupo há dois anos e meio e conta sobre a alegria de participar de um comercial de TV para todo o país: “Soube pelo meu gestor, durante nossas reuniões semanais, desse projeto interno de ter um colaborador em uma campanha. Meus olhos brilharam e logo me inscrevi e mandei meu vídeo”.
Após o resultado, Fabricio, morador do bairro de São Cristóvão, na capital baiana, não se conteve: “Saí gritando pela varanda de casa para anunciar a minha felicidade e vitória. Mãe, esposa, vizinhos e colegas de trabalho vibraram junto comigo. Meu vídeo ficou bom porque fiz com vontade, com verdade. A gente tem que amar tudo que a gente faz pra tudo dar certo. Esse é meu estilo de vida. Eu sou feliz trabalhando, transmito isso para meus colegas de trabalho”.
O outro vencedor é o motorista soteropolitano Rogério de Jesus Santos, 34 anos, que comenta a felicidade de trabalhar no Grupo Petrópolis e participar desta ação: ” Ser escolhido para representar meus colegas de trabalho em um filme nacional me deixa muito feliz. Estou emocionado e ansioso”, diz.
O filme
Gravado em Salvador, uma das maiores praças da cervejaria e onde a marca é uma das mais consumidas, o filme cria um suspense em torno da chegada do caminhão da Itaipava na praia, usando o conceito “Vai Verão, Vem Verão”, em referência à uma das propagandas mais marcantes da marca do ano de 2014/2015, com a participação do mesmo ator Saulo Arcoverde. A expectativa é para que a atriz Aline Riscado saia do veículo, mas a surpresa fica por conta da revelação do motorista e o ajudante, que ganham o protagonismo.
“Queremos homenagear os nossos colaboradores, que são tão importantes no dia a dia da cervejaria. Pensamos em uma campanha que desse protagonismo a eles, além é claro, de ‘abrir alas’ para a nossa principal campanha do ano. Ninguém melhor que o próprio funcionário da Itaipava para representar o nosso verão, afinal, são eles que levam a cerveja para o Brasil inteiro”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing da Itaipava e do Grupo Petrópolis. E completa: “Escolhemos Salvador por ser uma praça de extrema importância da marca, cidade de muito sol, muita alegria, muito calor, a cara do verão!”
Mais Lidas
Nenhuma postagem encontrada.
Negócios
Bahia Farm Show começa nesta segunda com expectativa de público recorde
TCU sugere desindexação de aposentadoria
BC ainda guarda R$ 8,16 bilhões em valores a receber
Algodão brasileiro alcança maior participação no mercado externo
Banco Central precisa de autonomia financeira, afirma Campos Neto
Solenidade de abertura da Bahia Farm Show ocorre nesta segunda-feira
Salvador recebe edição do Dia Livre de Impostos nesta quinta
Caravanas de 11 estados participam de evento de turismo em Sauípe
Últimas Notícias
Defesa Civil alerta para novas chuvas no RS nesta semana
De acordo com o comunicado, tanto a Defesa Civil quanto a Sala de Situação do estado monitoram o avanço de uma frente fria
Sem Bolsonaro, manifestação contra Lula e Moraes fica esvaziada
Ato reuniu um número mais tímido de pessoas do que os convocados pelo próprio ex-presidente
Goleada do Cuiabá sobre Criciúma deixa Vitória na lanterna do Brasileirão
Foi a primeira vitória da equipe mato-grossense na competição
Kleber Bambam diz que foi ‘o maior fenômeno do BBB no geral’
Influencer venceu a primeira edição do reality, em 2002
ANS cobra esclarecimentos de plano de saúde sobre suspensão de vendas
A partir de 1º de julho, os clientes da Golden Cross passarão a ser atendidos na rede credenciada Amil
Em partida contra o México, Endrick iguala recordes de Pelé, mas rejeita comparações
Atleta marca com a camisa da Seleção Brasileira em três jogos consecutivos antes dos 18 anos
Prefeituras da Bahia receberão primeiro repasse do FPM de Junho com alta de 30%
Valor supera expectativas e impulsiona os cofres municipais
Lulu Santos tem “plena recuperação” após crise de gastroenterite, diz boletim
Previsão é que cantor tenha alta nesta segunda-feira (10)
Após derrota, o presidente da França dissolve parlamento e antecipa eleições legislativas
Em resposta a resultados desfavoráveis nas eleições do Parlamento Europeu, Macron busca renovar a Assembleia Nacional com novas eleições
Bahia Farm Show começa nesta segunda com expectativa de público recorde
Solenidade de abertura contará com a presença de autoridades e representantes do agronegócio nacional