Natura Chronos lança Sérum Intensivo Lifting e Firmeza com booster de três tipos de colágeno

O lançamento possui tecnologia exclusiva Chronos que fornece efeito lifting imediato, além de proteger e estimular os principais tipos de colágenos do rosto

 

 


Vixe d-flex me-2
redacao 28/09/2022 13:01 Em Voga

Natura Chronos, a marca brasileira pioneira em oferecer produtos de cuidado a pele feitos especialmente para cada fase da vida, lança o Sérum Intensivo Lifting e Firmeza, booster de três tipos de colágeno que promove efeito lifting imediato*.

Com tecnologia exclusiva que combina o potente ativo da biodiversidade brasileira, Jatobá, com o reconhecido ativo da ciência mundial, o Triplo Peptídeo, atua de forma imediata, progressiva e duradoura para uma pele mais firme, hidratada, com o contorno facial definido.

Estudos reunidos pela Associação Americana de Dermatologia mostram que a pele das mulheres perde cerca de 30% de seu colágeno durante os primeiros cinco anos da menopausa. Após esse período, o declínio se torna mais gradual, com diminuição de cerca de 2% de colágeno ao ano pelos próximos 20 anos.

Com as funções de prevenir e estimular, a tecnologia Chronos traz o bioativo Jatobá que atua na estimulação da produção de colágeno, e previne a sua quebra. Já o Triplo Peptídeo é a combinação de 3 peptídeos diferentes, que estimulam a produção dos 3 tipos principais de colágeno da pele, os colágenos tipo I e III que garantem a elasticidade da pele, e o tipo IV, que atua na sustentação da pele.

Após 7 dias de uso, o sérum promove até 50% mais colágeno do tipo III, além de proteger a pele da sua perda, melhorando a aparência de rugas finas associadas ao processo de flacidez. Já após 15 dias, testes mostraram que ele aumenta a produção de colágeno do tipo I em até 51%, melhorando a firmeza da pele, e estimula a produção de elastina em 56%, aumentando sua elasticidade.

Após 30 dias, o sérum promove um aumento de 60% do colágeno tipo IV e estimula os outros três principais tipos (tipo I e III) responsáveis pela densidade e pela sustentação (tipo IV). É nessa fase também que a pele recupera a firmeza e a elasticidade de áreas de alta flacidez, como a região do contorno do rosto.

*3 em cada 4 mulheres percebem Efeito Lifting imediatamente após aplicar o produto

Sugestão de uso

O sérum deve ser utilizado com a pele limpa e seca. O primeiro passo deve ser com foco na região da testa, pressionando o produto com a ponta dos dedos de baixo para cima e de dentro para fora, repetindo o movimento de 3 a 5 vezes. Em seguida, massagear as maçãs do rosto em movimentos ascendentes, também repetindo o movimento até 5 vezes. Para finalizar o ritual firmador, aplicar o produto na área do pescoço em direção ao queixo.

O Chronos Sérum Intensivo Lift e Firmeza pode ser encontrado com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da marca e nas franquias Aqui Tem Natura.

Conheça o produto

Natura Chronos Sérum Intensivo Lift e Firmeza – 30ml – R$ 158,90

Sérum intensivo com efeito lifting imediato, de rápida absorção, protege e estimula os três principais tipos de colágeno do rosto. Pele mais firme, hidratada e com o contorno facial definido.

Entre os benefícios

. Imediatamente: 3 em cada 4 mulheres percebem Efeito Lifting Imediatamente após aplicar o produto, pele hidratada e radiante.

. Em 7 dias: protege o colágeno e elastina da pele. Estimula em 50% colágeno tipo III. Combate a perda de densidade, melhorando aparência das rugas finas associadas ao processo de flacidez.

. Em 15 dias: aumenta em 51% a produção do colágeno do tipo I resultando em pele mais firme em 97% das mulheres. Aumenta em 56% a produção de elastina resultando em pele com mais elasticidade em 96% das mulheres.

. Em 30 dias: estimula os 3 principais tipos de colágeno da pele, aumentando em 60% os colágenos tipo I e III responsáveis pela densidade e IV, pela sustentação da pele. Recupera a firmeza e elasticidade de regiões de alta flacidez como a região de contorno do rosto.

*Resultados comprovados a partir de testes clínicos e instrumentais em até 28 dias.
**Pesquisa sensorial realizada com 120 mulheres.

Últimas Notícias

Cidades 10/06/2024 às 09:44

Defesa Civil alerta para novas chuvas no RS nesta semana

De acordo com o comunicado, tanto a Defesa Civil quanto a Sala de Situação do estado monitoram o avanço de uma frente fria


Destaques 09/06/2024 às 23:00

Sem Bolsonaro, manifestação contra Lula e Moraes fica esvaziada

Ato reuniu um número mais tímido de pessoas do que os convocados pelo próprio ex-presidente


Cidades 09/06/2024 às 22:00

Goleada do Cuiabá sobre Criciúma deixa Vitória na lanterna do Brasileirão

Foi a primeira vitória da equipe mato-grossense na competição


Coluna Ohh! 09/06/2024 às 21:30

Kleber Bambam diz que foi ‘o maior fenômeno do BBB no geral’

Influencer venceu a primeira edição do reality, em 2002


Cidades 09/06/2024 às 21:00

ANS cobra esclarecimentos de plano de saúde sobre suspensão de vendas

A partir de 1º de julho, os clientes da Golden Cross passarão a ser atendidos na rede credenciada Amil


Cidades 09/06/2024 às 20:30

Em partida contra o México, Endrick iguala recordes de Pelé, mas rejeita comparações

Atleta marca com a camisa da Seleção Brasileira em três jogos consecutivos antes dos 18 anos


Cidades 09/06/2024 às 20:00

Prefeituras da Bahia receberão primeiro repasse do FPM de Junho com alta de 30%

Valor supera expectativas e impulsiona os cofres municipais


Coluna Ohh! 09/06/2024 às 19:30

Lulu Santos tem “plena recuperação” após crise de gastroenterite, diz boletim

Previsão é que cantor tenha alta nesta segunda-feira (10)


Destaques 09/06/2024 às 19:00

Após derrota, o presidente da França dissolve parlamento e antecipa eleições legislativas

Em resposta a resultados desfavoráveis nas eleições do Parlamento Europeu, Macron busca renovar a Assembleia Nacional com novas eleições


Destaques 09/06/2024 às 18:40

Bahia Farm Show começa nesta segunda com expectativa de público recorde

Solenidade de abertura contará com a presença de autoridades e representantes do agronegócio nacional