“Vamos apresentar um show muito dançante”, diz Leo Jaime sobre apresentação em Salvador nesta sexta

Cantor traz a capital baiana o show “Dance comigo” ; Apresentação acontece nesta sexta-feira (11), na Pupileira 


Vixe d-flex me-2
Bruno Brito 11/11/2022 10:19 Cultura

De volta à Salvador para um show que acontece nesta sexta-feira (11) na Pupileira, em Nazaré, a partir das 20h, o cantor Leo Jaime vive a expectativa para o encontro com o público baiano. Com o espetáculo “Dance comigo”, o artista promete um show muito especial e dançante, com músicas que, segundo ele, “todo mundo gosta”.  

“Terá a participação de músicas incríveis, e vamos apresentar um show muito dançante, em que tocamos músicas que todo mundo gosta de ouvir e também algumas surpresas, que eu acho que tem tudo a ver com o espirito da festa. Além disso, temos Alexandre Fonseca na bateria, João Pompeu no teclado, Caio Barreto na guitarra, Jorge Ailton no baixo. É uma equipe muito boa, que tá comigo há muito tempo “, disse o artista em entrevista, na manhã de hoje, ao programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil FM (104,7 FM), comandado pelo editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra.

Leo Jaime também falou sobre sua relação com a Bahia, e lembrou que seu primeiro disco “Phodas ‘C'”, começou a fazer sucesso por aqui. “Eu tenho uma relação muito forte com a Bahia, eu amo a Bahia. Meu primeiro disco começou a fazer sucesso na Bahia, então tenho uma gratidão enorme ao povo baiano, porque isso fez com que a gravadora ficasse incentivada de me mandar para a Bahia, para gravar uma série de entrevistas e tal”.

Por conta disso, o artista revelou ter um carinho enorme pelo povo baiano. “Tenho carinho enorme, tenho grandes amigos baianos, adoro ir para a Bahia e amo a comida baiana. A Bahia mora em meu coração e eu espero morar no coração dos baianos”, afirmou.

Retorno aos palcos

Já sobre o seu retorno aos palcos, após o arrefecimento da pandemia da Covid-19, Leo Jaime acredita que essa volta mostrou a importância dos shows e essa retomada tem sido marcada por muita felicidade.

“A volta da pandemia mostrou a importância do show, da celebração, da reunião, da alegria, de estar com os amigos e cantar junto, dançar junto. Tenho ficado muito feliz de estar de volta aos palcos, encontrando as plateias no Brasil inteiro, sempre com muita positividade e alegria. É muito bom e a gente precisa de música, de arte”, ressaltou.

Política

Outro tema debatido pelo artista foi o cenário de ataques contra a cultura, que foram encabeçados, sobretudo, pelo atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, o cantor aproveitou para destacar a expectativa do início do governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que vai começar um novo período em que a arte e a cultura serão valorizadas novamente.

“Vamos começar um novo período em que a arte e cultura serão, de novo, valorizados. A cultura é o que a gente vive, produz, é o que nos forma como cidadão, nação e país. Não dá para tirar a cultura do Brasil. Imagina a pandemia sem séries pra ver, livros pra ler e música para ouvir. O que define a gente como brasileiros, é o que a gente produz, culturalmente falando. Isso nos diferencia dos outros, então acho que a cultura é o núcleo de destaque”, apontou.

O artista também defendeu que haja um “projeto especial”, para que a classe possa se reinventar, sobretudo, em função do período de pandemia, em que muitos profissionais se afastaram do meio.

“Espero que o próximo governo volte a dar valor a cultura e reserve um projeto especial para a gente se reinventar, até porque, durante a pandemia, muita gente parou de trabalhar e se afastou do meio. Então, precisamos reconstruir essa estrada e fazer a cultura brasileira ser tão grande quanto ela é”, disse.

Confira a entrevista completa:

Últimas Notícias

Cidades 10/06/2024 às 09:44

Defesa Civil alerta para novas chuvas no RS nesta semana

De acordo com o comunicado, tanto a Defesa Civil quanto a Sala de Situação do estado monitoram o avanço de uma frente fria


Destaques 09/06/2024 às 23:00

Sem Bolsonaro, manifestação contra Lula e Moraes fica esvaziada

Ato reuniu um número mais tímido de pessoas do que os convocados pelo próprio ex-presidente


Cidades 09/06/2024 às 22:00

Goleada do Cuiabá sobre Criciúma deixa Vitória na lanterna do Brasileirão

Foi a primeira vitória da equipe mato-grossense na competição


Coluna Ohh! 09/06/2024 às 21:30

Kleber Bambam diz que foi ‘o maior fenômeno do BBB no geral’

Influencer venceu a primeira edição do reality, em 2002


Cidades 09/06/2024 às 21:00

ANS cobra esclarecimentos de plano de saúde sobre suspensão de vendas

A partir de 1º de julho, os clientes da Golden Cross passarão a ser atendidos na rede credenciada Amil


Cidades 09/06/2024 às 20:30

Em partida contra o México, Endrick iguala recordes de Pelé, mas rejeita comparações

Atleta marca com a camisa da Seleção Brasileira em três jogos consecutivos antes dos 18 anos


Cidades 09/06/2024 às 20:00

Prefeituras da Bahia receberão primeiro repasse do FPM de Junho com alta de 30%

Valor supera expectativas e impulsiona os cofres municipais


Coluna Ohh! 09/06/2024 às 19:30

Lulu Santos tem “plena recuperação” após crise de gastroenterite, diz boletim

Previsão é que cantor tenha alta nesta segunda-feira (10)


Destaques 09/06/2024 às 19:00

Após derrota, o presidente da França dissolve parlamento e antecipa eleições legislativas

Em resposta a resultados desfavoráveis nas eleições do Parlamento Europeu, Macron busca renovar a Assembleia Nacional com novas eleições


Destaques 09/06/2024 às 18:40

Bahia Farm Show começa nesta segunda com expectativa de público recorde

Solenidade de abertura contará com a presença de autoridades e representantes do agronegócio nacional