Ausente no debate da Band, Cezar Leite promove live simultânea nas redes sociais
Representante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Salvador, candidato do PRTB divulgou perguntas direcionadas aos opositores
Ausente no debate com candidatos à Prefeitura de Salvador desta quinta-feira (1º), Cezar Leite (PRTB) vai participar, ao lado de seu candidato a vice, Tenente Maciel, de uma live nas suas redes sociais, respondendo as perguntas direcionadas aos demais candidatos. A transmissão está prevista para às 22h30, mesmo horário do início do debate promovido pela Band Bahia.
Representante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Salvador, Cezar Leite divulgou perguntas direcionadas aos opositores. Confira.
Para Bruno Reis:
O atual prefeito de Salvador e seu padrinho político, ACM Neto, há oito anos vem dizendo que o município consegue andar com as próprias pernas e não depende de repasses do Governo Federal. Acontece que Salvador recebe mais recursos federais do que consegue arrecadar localmente, revelando uma forte dependência da União. Eu gostaria de saber por que ACM Neto e o senhor escondem isso da população da cidade e como você fará para administrar Salvador em harmonia com o Governo Federal já que o grupo político do DEM constantemente rivaliza com o presidente Bolsonaro e deixando Salvador de fora dos avanços testemunhados no resto do Brasil.
Candidato, durante a pandemia, que foi inicialmente ignorada pelo prefeito da cidade e seu padrinho político ACM Neto – quando ele decidiu continuar com o Carnaval -, Salvador foi palco de perseguições, fechamento de praias, falência de comerciantes, aumento da violência, privação da liberdade de ir e vir, da liberdade de culto e outras atrocidades. Eu gostaria de saber o que o senhor, como membro da atual gestão municipal, tem a dizer às famílias que perderam empregos, aos cidadãos de bem que foram tratados como marginais pelo poder público e àqueles que perderam seus entes queridos porque não tiveram acesso ao tratamento precoce contra o vírus chinês.
Para Major Denice:
Candidata, recentemente a senhora declarou que, caso seja eleita, aplicará em Salvador o mesmo modelo de gestão realizado pelo PT em outras oportunidades. Acontece que o seu partido, durante os quase 16 anos que esteve à frente do Governo Federal e que está à frente do Governo do Estado da Bahia, registrou os piores índices econômicos, sociais e de corrupção da história. Escândalos como mensalão, petrolão, recorde de desempregados, 60 mil homicídios por ano, sumiço dos respiradores durante a pandemia são marcas dos governos de Lula, Dilma, Jaques Wagner e Rui Costa. É esse o modelo que a senhora deseja replicar em Salvador?
Para Pastor Isidório:
Candidato, nos últimos dias o senhor vem soltando declarações sugerindo semelhanças entre a sua pessoa e a figura do presidente Bolsonaro. Acontece que é conhecido por todos, e há vários registros na imprensa e redes socias, que o senhor é um oponente do presidente da República, chegando até a ofendê-lo pessoalmente e criticar sua forma de conduzir o país. Eu gostaria que o senhor explicasse para o povo de Salvador por que o senhor ataca tanto o presidente Bolsonaro e agora repentinamente decidiu abrir canal de diálogo com seus eleitores?
Para Olívia Santana:
Candidata, a senhora e o seu partido, o Partido Comunista do Brasil, são grandes admiradores de regimes autoritários e economicamente falidos como Cuba, Coreia do Norte e Venezuela. Nesses países não há liberdade de expressão, falta comida e remédios e as minorias (negros, gays, mulheres), que a senhora diz tanto representar, são duramente perseguidas. Eu gostaria de saber, e acho que essa é também uma preocupação do povo de Salvador, o que a senhora pensa da ditadura dos irmãos Castro, da crise humanitária vivida pelo povo da Venezuela e se é esse o modelo de governança que a senhora pretende aplicar em nossa cidade.
Para Hilton Coelho:
Candidato, a questão da perseguição religiosa é um problema muito sério a nível internacional e sentimos o reflexo também em nossa cidade. No entanto, pouco se fala da cristofobia, da perseguição aos cristãos ao redor do mundo, muito encorajada pelos progressistas, que enxergam a civilização judaico-cristã como o grande inimigo da sociedade. O PSOL é conhecido por patrocinar atos de protesto em frente de Igrejas com ofensas religiosas e cenas escatológicas. O que o senhor pensa da perseguição sofrida pelos cristãos?
Mais Lidas
Nenhuma postagem encontrada.
Política
Sem Bolsonaro, manifestação contra Lula e Moraes fica esvaziada
Ministro da Guerra israelita, Benny Gantz, renuncia ao cargo
Conservadores lideram eleições para o Parlamento Europeu na Alemanha
Gilmar interrompe julgamento que pode levar Collor à prisão
Ministra da Argentina diz não saber sobre foragidos do 8 de janeiro
Nem todas as áreas se resolvem com liberalismo, diz Silveira
Últimas Notícias
Defesa Civil alerta para novas chuvas no RS nesta semana
De acordo com o comunicado, tanto a Defesa Civil quanto a Sala de Situação do estado monitoram o avanço de uma frente fria
Sem Bolsonaro, manifestação contra Lula e Moraes fica esvaziada
Ato reuniu um número mais tímido de pessoas do que os convocados pelo próprio ex-presidente
Goleada do Cuiabá sobre Criciúma deixa Vitória na lanterna do Brasileirão
Foi a primeira vitória da equipe mato-grossense na competição
Kleber Bambam diz que foi ‘o maior fenômeno do BBB no geral’
Influencer venceu a primeira edição do reality, em 2002
ANS cobra esclarecimentos de plano de saúde sobre suspensão de vendas
A partir de 1º de julho, os clientes da Golden Cross passarão a ser atendidos na rede credenciada Amil
Em partida contra o México, Endrick iguala recordes de Pelé, mas rejeita comparações
Atleta marca com a camisa da Seleção Brasileira em três jogos consecutivos antes dos 18 anos
Prefeituras da Bahia receberão primeiro repasse do FPM de Junho com alta de 30%
Valor supera expectativas e impulsiona os cofres municipais
Lulu Santos tem “plena recuperação” após crise de gastroenterite, diz boletim
Previsão é que cantor tenha alta nesta segunda-feira (10)
Após derrota, o presidente da França dissolve parlamento e antecipa eleições legislativas
Em resposta a resultados desfavoráveis nas eleições do Parlamento Europeu, Macron busca renovar a Assembleia Nacional com novas eleições
Bahia Farm Show começa nesta segunda com expectativa de público recorde
Solenidade de abertura contará com a presença de autoridades e representantes do agronegócio nacional