“Vamos apresentar um show muito dançante”, diz Leo Jaime sobre apresentação em Salvador nesta sexta
Cantor traz a capital baiana o show “Dance comigo” ; Apresentação acontece nesta sexta-feira (11), na Pupileira
De volta à Salvador para um show que acontece nesta sexta-feira (11) na Pupileira, em Nazaré, a partir das 20h, o cantor Leo Jaime vive a expectativa para o encontro com o público baiano. Com o espetáculo “Dance comigo”, o artista promete um show muito especial e dançante, com músicas que, segundo ele, “todo mundo gosta”.
“Terá a participação de músicas incríveis, e vamos apresentar um show muito dançante, em que tocamos músicas que todo mundo gosta de ouvir e também algumas surpresas, que eu acho que tem tudo a ver com o espirito da festa. Além disso, temos Alexandre Fonseca na bateria, João Pompeu no teclado, Caio Barreto na guitarra, Jorge Ailton no baixo. É uma equipe muito boa, que tá comigo há muito tempo “, disse o artista em entrevista, na manhã de hoje, ao programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil FM (104,7 FM), comandado pelo editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra.
Leo Jaime também falou sobre sua relação com a Bahia, e lembrou que seu primeiro disco “Phodas ‘C'”, começou a fazer sucesso por aqui. “Eu tenho uma relação muito forte com a Bahia, eu amo a Bahia. Meu primeiro disco começou a fazer sucesso na Bahia, então tenho uma gratidão enorme ao povo baiano, porque isso fez com que a gravadora ficasse incentivada de me mandar para a Bahia, para gravar uma série de entrevistas e tal”.
Por conta disso, o artista revelou ter um carinho enorme pelo povo baiano. “Tenho carinho enorme, tenho grandes amigos baianos, adoro ir para a Bahia e amo a comida baiana. A Bahia mora em meu coração e eu espero morar no coração dos baianos”, afirmou.
Retorno aos palcos
Já sobre o seu retorno aos palcos, após o arrefecimento da pandemia da Covid-19, Leo Jaime acredita que essa volta mostrou a importância dos shows e essa retomada tem sido marcada por muita felicidade.
“A volta da pandemia mostrou a importância do show, da celebração, da reunião, da alegria, de estar com os amigos e cantar junto, dançar junto. Tenho ficado muito feliz de estar de volta aos palcos, encontrando as plateias no Brasil inteiro, sempre com muita positividade e alegria. É muito bom e a gente precisa de música, de arte”, ressaltou.
Política
Outro tema debatido pelo artista foi o cenário de ataques contra a cultura, que foram encabeçados, sobretudo, pelo atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, o cantor aproveitou para destacar a expectativa do início do governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que vai começar um novo período em que a arte e a cultura serão valorizadas novamente.
“Vamos começar um novo período em que a arte e cultura serão, de novo, valorizados. A cultura é o que a gente vive, produz, é o que nos forma como cidadão, nação e país. Não dá para tirar a cultura do Brasil. Imagina a pandemia sem séries pra ver, livros pra ler e música para ouvir. O que define a gente como brasileiros, é o que a gente produz, culturalmente falando. Isso nos diferencia dos outros, então acho que a cultura é o núcleo de destaque”, apontou.
O artista também defendeu que haja um “projeto especial”, para que a classe possa se reinventar, sobretudo, em função do período de pandemia, em que muitos profissionais se afastaram do meio.
“Espero que o próximo governo volte a dar valor a cultura e reserve um projeto especial para a gente se reinventar, até porque, durante a pandemia, muita gente parou de trabalhar e se afastou do meio. Então, precisamos reconstruir essa estrada e fazer a cultura brasileira ser tão grande quanto ela é”, disse.
Confira a entrevista completa:
Mais Lidas
Nenhuma postagem encontrada.
Cultura
Arrastão de samba junino movimenta Cajazeiras neste domingo
Prefeitura homenageia Letieres em nomeação de escola musical
Exposição do Instituto Flávia Abubakir relembra invasões holandesas no Brasil
Evento vai misturar samba e forró neste sábado
Últimas Notícias
Defesa Civil alerta para novas chuvas no RS nesta semana
De acordo com o comunicado, tanto a Defesa Civil quanto a Sala de Situação do estado monitoram o avanço de uma frente fria
Sem Bolsonaro, manifestação contra Lula e Moraes fica esvaziada
Ato reuniu um número mais tímido de pessoas do que os convocados pelo próprio ex-presidente
Goleada do Cuiabá sobre Criciúma deixa Vitória na lanterna do Brasileirão
Foi a primeira vitória da equipe mato-grossense na competição
Kleber Bambam diz que foi ‘o maior fenômeno do BBB no geral’
Influencer venceu a primeira edição do reality, em 2002
ANS cobra esclarecimentos de plano de saúde sobre suspensão de vendas
A partir de 1º de julho, os clientes da Golden Cross passarão a ser atendidos na rede credenciada Amil
Em partida contra o México, Endrick iguala recordes de Pelé, mas rejeita comparações
Atleta marca com a camisa da Seleção Brasileira em três jogos consecutivos antes dos 18 anos
Prefeituras da Bahia receberão primeiro repasse do FPM de Junho com alta de 30%
Valor supera expectativas e impulsiona os cofres municipais
Lulu Santos tem “plena recuperação” após crise de gastroenterite, diz boletim
Previsão é que cantor tenha alta nesta segunda-feira (10)
Após derrota, o presidente da França dissolve parlamento e antecipa eleições legislativas
Em resposta a resultados desfavoráveis nas eleições do Parlamento Europeu, Macron busca renovar a Assembleia Nacional com novas eleições
Bahia Farm Show começa nesta segunda com expectativa de público recorde
Solenidade de abertura contará com a presença de autoridades e representantes do agronegócio nacional